sexta-feira, 15 de julho de 2011

o amor esta em jogo- capitulo 1

CONTEUDO DO BLOG  
    
Capitulo 1

o ensaio da banda os "jovens"
- O amor está em jogo!- monica canta junto a banda


- Arassou miga-diz magali cheia de orgulho
- HEHE, foi mesmo- responde monica
- se não fosse a bateria mau batida- diz cebola revoltado com Dc
-desculpa, ai!- diz Dc
- Deixa o Do contrazinho!- fala monica toda meiga
-VAMOS VOLTAR A ENSAIAR ciumes 100% - diz Cebola ciumento
Cê: peraai eu não estou com ciumes, so temos de ensaiar.
Mo: Sei, Pois achei fofo.
De: HELLO! a fanic tem que ensaiar
- casção começa na guitara- diz cebola
- Ok careca- diz casção á risos

depois de um longo ensaio
- Bora pra minha casa! minha mãe vez bolinho de cebola ( sem ofensas cebola)- diz monica faminta
- Não vai dar pra eu ir- diz cebola apressado
- Eu vou!- diz magali e dc

no quarto do Cebola
- careca fala logo a ela- diz casção
- não tenho coragem- responde cebola
- tá mais não tem so voce afim da mo!- diz casção
- hã? diz cebola
- O DO CONTRA GOSTA DELA! ELE TA LA COM ELA! E VC AQUI?-diz casção
- vc tem rasão!
- D..... denise aqui?
De: alguem me chamou?
Cas: sai daqui denise ta cortando o clima!
De: ta bom, fui!
na casa da monica
- tenho algo a dizer..... TE AMO!- diz Dc


continua.....







Nenhum comentário:

Postar um comentário