sábado, 28 de janeiro de 2012

Eu... (Larissa A.) estou de volta!!!!!!! Com informaçoes esclusivas da tmj42 \o:/


Olá meus queridos amigos finalmente voltei de ferias para um mes cheio de novidades!! e tambem trago informaçoes esclusivas da Tmj 42!

1ª- Site oficial atualizado com a Tmj#42
O plano de fundo...................

Contra capa- pagina de rosto- 4ª capa da edição

e clicando aqui o preview

alem da proxima esdição....................... que junto com a revista 42 vem um brinde  sobre o que vai acontecer na tmj43 perssonagens  de Osamu Tezuka e Turma da monica jovem juntos para, o mestre do manga!
sensacional não é???
Bem matheus vc foi dispensado lhe agradeço sua ajuda!
Em breve talvez um poster de filme que esta em cartaz no cinema.....
Sherlok Holmes 2
o jogo das sombras
Até breve!!!!!!!!!
  Comente se tiver coragem kkkkk

7 comentários:

  1. Oi Larissa vc já tem a 42?
    Eu comprei ontem achei uma das melhores
    o Cebola foi um fofo nessa edição

    ResponderExcluir
  2. BEM QUE EU QUERIA TER-LÁ...
    TO LOKA PRA COMPAR TALVEL AMANHA EU COMPRE!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. vc ia amar o cebola e a mônica deram a entender q ele está próximo de derrota-la eu colocarei um resumo no blog depois vc dá uma olhada

    ResponderExcluir
  4. claro!!!!!!!!!!!!!! que sim!!!!!!!!!! ai que emoção obrigada Rebeca lhe agradeço muito!!!!!!!

    ResponderExcluir