sábado, 31 de março de 2012

Imagens exclusivas Tmj44 só o Canal tmjovem tem...

Como prometido imagens exclusivas da minha edição 44 exclusivas mesmo então se pegarem de os devidos créditos...... oha so as imagens exclusivas tiras por mim.....

essa ai sou eu segunrando a Tmj44

eu de novo segurando a Tmj43 e 44

Imagem exclusiva da tmj43 P.72

Imagem exclusiva da Tmj44 P.72

eu deitada nas Ps. 72 da Tmj43 e 44

Monica lendo tmj44 P.57

Monica comentando sobre como esta a leitura P.57

perssonagem Spectra da coleção monster high lendo P.93 e comentando sobre o Cebola

Perssonagens monter high comentado sobre as revista 43 e 44

Cabo!!!!!!!!!!!!
Gostaram? eu tambem... kkkkk
Aviso:Dia dois de abril(02/04/2012)
é meu Aniverssário
não esqueçam!!
Comentem as fotos e se pegarem dem os devidos Creditos]
by

Nenhum comentário:

Postar um comentário