sábado, 20 de outubro de 2012

Bloco *Avenida Brasil*

 
Oi oi oi  ho oi oi oi é pra quebrar com tudo vamos dançar com tudo oi oi oi
Ja deve estar batendo saudades dessa musica né gente Clicle Aqui para ver o final da trama que eletrizou o pais
Agora umas imagens e perssonagem que vao deixar saudade.....



 
essa novela marcou minha vida e o pais parou pra assistir avenidas todas fazias restaurantes boates lotados todo mundo vendo a novela mini tv tudo!!!!!!!!! ate uma mendiga com uma pequena economia comprou uma tv e assistiu o ultimo capitulo pode issoo??? vai ser dificil ter uma novela como essa que teve tudo e vai passar ate o exterior e vai mostrar um pouco do brasil eu acho......
facebook so comentando da novela e acho que meu blog uns dos primeiros de falar da novela e olha que é da tmj rsrsrsrsrsrsr vem vai sentir saudade comenta ai blz?
 
Comenttttaaa!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário